Suporte

Qual segmento você precisa de suporte no momento?
Suporte Oficial é realizado exclusivamente via Tickets/Chamados

Ferramentas, Kanban, Funil de Vendas,
Ocorrência, Gamification…
SLA (Acordo de Nível de Serviço)

Serviços de Hospedagem de sites,
e-mails e registro de domínios…

Atendimento ao Cliente

É feito via chamados e também via Whatsapp disponível no rodapé desse site.

*Conte conosco para respostas rápidas e soluções assertivas, Assegurando que sua experiência seja contínua e bem-sucedida.

  • Opção 1: Agente IA Weeke – 24h

  • Opções 2-5: Atendentes em Horário de expediente.

WhatsApp

Aviso de Cookies

A Weeke Cloud usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)

Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK! Aceito”.
Saiba mais na nossa Política de privacidade.