GESTÃO FUNCIONAL | JORNADA DO CLIENTE

DESENVOLVA SEU COMERCIAL E FUNIL DE VENDAS

                         PÚBLICO-ALVO: ARQUITETOS, ENGENHEIROS, DESIGN DE INTERIORES E CONSTRUTORAS .  

OBJETIVO

Desenvolver a jornada de Compra do Cliente, tornando ágil e eficaz o processo de venda, haja vista que, nos escritórios de projeto, a análise do potencial do empreendimento antecede a emissão orçamentária. E por vezes, a delonga no retorno ao cliente, aliado com a ausência de padrões, ocasiona a perda do timing, resultando em perda de negócios. Desta forma, o quadro desenvolve uma visão sistêmica, possibilitando atingir e controlar as metas, reduzindo custos e permitindo a melhoria contínua.

Cronograma

Descrição encontros

Serviço x Etapa

Horas

1ª encontro

Entrevista e Diagnóstico

3 horas

2ª encontro

Reunião apresentação do resultado do diagnóstico e Apontamentos de Melhoria

2 horas

3ª encontro

Definição das tarefas, marcadores e metodologia

3 horas

4ª encontro

Treinamento do WEEKE

2 horas

5ª encontro

Modelagem no WEEKE e Avaliação das definições para serem lançadas no Sistema WEEKE

6 horas

6ª encontro

Avaliação pós entrega, avaliando os resultados e verificando alterações no painel para entrega final

3 horas

7ª encontro

Treinamento Relatórios, Considerações finais

2 horas

1ª ETAPA – DIAGNÓSTICO

 

Abrangem os encontros 1,2,3 para leitura da empresa, do modelo de gestão e definir os processos.
Sendo que no segundo dia será realizada uma dinâmica. 

 

2ª ETAPA- PLANO DE AÇÃO

 

Nos encontros 4,5,6 e 7 abordando a modelagem dos processos e preparação do treinamento para
entrega de um importante Painel na ferramenta Weeke Manager (inclusa). 


2ª ETAPA- DEVOLUTIVA


Após 15 dias da entrega será agendado reunião para avaliação pós-entrega, a fim de validar o material entregue e/ou adequar para otimizar e permitir ser um uso contínuo.

PARTICIPANTES:

 

Liderança e gestores de operações