Agora, as interações do Weeke Manager chegam diretamente ao WhatsApp dos seus usuários, tornando a sua gestão remota ainda mais simples e com controle total na palma da mão.
Receba notificações, lembretes e acompanhe atividades em tempo real.
Interaja diretamente pelo WhatsApp, respondendo com texto ou áudio, e altere etapas das suas tarefas com apenas um toque, sem precisar acessar o sistema.
Tudo será registrado automaticamente no Weeke Manager, seguindo os processos organizados e padronizados para a sua empresa. 🚀💰
Visibilidade: Tenha uma visão clara do trabalho da sua equipe, com comunicação integrada, monitoramento do progresso e prazos bem definidos. Imagine aprovar atividades diretamente do WhatsApp e, ao abrir o Weeke Manager, ver tudo o que foi discutido registrado automaticamente nos cards.
Gestão Eficaz: Visualização clara dos processos e controle dos fluxos de trabalho para tomadas de decisão. A integração com o WhatsApp facilita ainda mais a gestão, permitindo que você faça tudo de maneira rápida e eficiente.
Envolvimento: Promove o engajamento das equipes por meio da meritocracia. A interação direta pelo WhatsApp torna a comunicação mais dinâmica, incentivando a participação ativa de todos os membros.
Para necessidades adicionais como personalizações, integrações, consulte o seu representante comercial…
Veja com detalhe das funcionalidades aos usuários Weeke Manager:
Contate-nos via telefone para, assuntos Comerciais ou Financeiros.
Segunda à Sexta
09h às 13h – 15:00 h às 18:30 h
*Horário de Brasília
Indique a Weeke para um cliente
A Weeke Cloud usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK! Aceito”.
Saiba mais na nossa Política de privacidade.