Maximize suas metas, aumente a colaboração e crie um ambiente de trabalho eficiente com nosso sistema de gerenciamento de fluxo de trabalho. Impulsionado a sucesso!
Ferramenta funcional para gestão eficaz, com visualização clara dos processos, controle dos fluxos de trabalho e melhoria dos processos. Além disso, promove o envolvimento das equipes.
Organize suas demandas e projetos com um método ágil de gestão de processos de equipe.
Faça como os nossos clientes, tenham excelentes resultados com a suíte Weeke Manager.
Confira 03 modelos de planos.
Plano indicado para: Empresas e Organizações:
Valor de Assinatura + Suporte
por usuário/mês
Tipo de implantação:
Ativação / Adesão com Capacitação REMOTA:
Com Instrutor técnico sendo 05 horas +
20 dias de acompanhamento Remoto.
Apartir de:
Ativação / Adesão com Capacitação PRESENCIAL:
Consultor especialista Presencial ou Remoto 16 horas +
60 dias de acompanhamento Remoto.
Apartir de:
Necessidades diferentes de capacitação, Personalizações e integrações, consulte os planos ENTERPRISE
O plano Custom inclui:
Módulos ou Serviços Adicionais: (NÃO INCLUSO)
Plano indicado para: Empresas e Organizações:
Plano Enterprise indicado para Negócios que desejam o potencial máximo da ferramenta + personalizações e integrações como BI e sistemas de terceiros…
O plano Enterprise inclui
Valor de Assinatura + Suporte
Apartir de:
por usuário/mês
Adesão com Capacitação:
Plano indicado para: Pessoa Física ou Profissional Autônomo:
Valor de Assinatura + Suporte
para 03 usuários/mês
Adesão com Orientação para Uso
O plano Basic inclui:
Serviço Adicional: (NÃO INCLUSO)
Grupo de Relatórios + 15 modelos exemplos:
Crie sua pesquisa personalizada, dividindo suas perguntas por grupos e compartilhe com o seu público.
Método para engajar, motivar comportamentos e facilitar o aprendizado de pessoas.
Permite integração com sistema de terceiros como um robô integrado com Whatsapp Business.
inclua nos cartões faturas a receber e monitore o saldo a receber por OS , Clientes , tipos , projetos etc. modulo inclui relatório.
Conforme Demanda, Customizamos novas funcionalidades e integramos com sistemas de Terceiros...
Priorização dos tickets - SLA reduzida em 50%. Suporte via WhatsApp. Apenas após expediente. Segunda a Sábado - das 7:00 h as 23:00 h.
Personalizada com Acompanhamento remoto
Conforme e necessidade do cliente
Com o nosso time de suporte altamente capacitado e dedicado, você pode ter a certeza de um atendimento personalizado e eficiente, com tempo de resposta rápido e soluções precisas para qualquer dúvida ou problema que possa surgir. Confie em nós para manter sua jornada de sucesso sem interrupções.
Segunda à Sexta
09h às 13h – 15:00 h às 18:30 h
*Horário de Brasília
Indique a Weeke para um cliente
A Weeke Cloud usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK! Aceito”.
Saiba mais na nossa Política de privacidade.